sábado, 17 de janeiro de 2015

Meca 2015

MECA Festival no Rio de Janeiro/RJ

Oi pessoal, estamos de volta!

É para celebrar o amor através da música que o MECA 2015 vem aí, serão 3 edições super especiais para vocês! O festival acontece nos dias 17, 18 e 24 de janeiro, em três locais diferentes: no Hotel Fazenda Pontal, em Maquiné, próximo a cidade de Porto Alegre (RS); na Estação Leopoldina, no Rio de Janeiro (RJ); e no Hangar 001 do Campo de Marte, em São Paulo (SP).

Diferente dos “grandes” festivais que acontecem no país, continuamos com nossa fiel proposta de ser "o maior menor festival de música do mundo”. Há quatro edições, promovemos as experiências musicais mais incríveis e memoráveis que acontecem aqui em nosso país. E como esse ano não poderia ser diferente, convidamos vocês para um novo modelo de festival, com open bar de cerveja durante todo o evento! Demais, né?

E para comemorar o nosso aniversário de cinco anos, vamos trazer pela primeira vez ao Brasil, a rainha do synthpop inglês La Roux, a dupla fenômeno da internet e querida dos blogs no mundo inteiro AlunaGeorge, a banda Years&Years, formada por um jovem trio britânico e considerada a mais nova aposta da cena indie e, para fechar as atrações internacionais, a banda Citizens!, que retorna ao Brasil após apresentação memorável na edição de 2013 do festival em Maquiné, mas tocará pela primeira vez nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.


Fonte:Site Blueticket





Nenhum comentário:

Postar um comentário