quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Por onde andam os atores do seriado Blossom??


Para você que não conhece o seriado, segue uma explicação do mesmo para poderem entender melhor.


Blossom é uma série antiga americana, criada por Don Reo. Exibida pelo canal SBT, muito popular no Brasil na década de 90. O seriado é sobre uma garota adolescente, Blossom de 15 anos que mora com seu pai, Nick Russo e seus irmãos Joey e Anthony. A família de Blossom pode ser considerada tudo menos normal. Depois de ter se separado da mãe de Blossom, que foge com o sonho de se tornar uma cantora famosa na França, seu pai sustenta a casa com seu trabalho de músico. Seu filho mais novo, Joey só pensa em beisebol e futebol, o filho mais velho é um ex viciado em reabilitação e a mais nova Blossom vive situações engraçadas e inusitadas que acontecem na vida de uma adolescente nada comum. Sempre sorrindo e alegre Blossom enfrenta a vida com humor e faz à todos rirem.

Blossom


Mayim Bialik interpretava a adolescente Blossom. Após o término da série se dedicou a carreira pessoal e se formou PHD em neurociência; fez participações em Curb Your Enthusiasm, Bones e Saving Grace e por coincidência ganhou o papel de Amy Farrah Fowler, que também é formada em neurociência na série The Big Bang Theory.

O Pai de Blossom

Ted Wass intrepretava o pai músico de Blossom no seriado. Depois que a série chegou ao fim Ted deixou a carreira de ator e foi para detrás das câmeras como diretor. Dirigiu episódios de Todo mundo odeia o Cris, Dois homens e meio e atualmente dirige o seriado Rules of engagement.

Joseph Lawrence interpretou o irmão desengonçado de Blossom e ficou famoso pelo seu bordão "Uou". Depois do fim do seriado Joseph participou de seriados como "E agora quem manda?" e "Amor de irmão" e também se dedicou à carreira de cantor pop nos anos 90. Atualmente está no ar na série Melissa e Joey.


Six ( A amiga )

Jenna von Oÿ, que interpretava a melhor amiga de Blossom, Six fez algumas participações em seriados após o fim de Blossom, entre eles a dublagem de uma personagem em um episódiode Uma família da pesada. Além de atriz, Jenna von Oÿ também é uma conhecida cantora country nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário