sábado, 9 de janeiro de 2016

Você lembra de Punk a levada da breca ou Punk Brewster(nome original)?



Descubra agora como estão todos os integrantes desse seriado que marcou época!


Conheça agora um pouquinho da história dessa garotinha fofa, mas, super levada:
Penélope 'Punky' Brewster é uma garota engraçada e bem humorada, abandonada (supostamente) por seus pais. O pai de Punky deixou a família quando ela tinha dois anos, e anos mais tarde, foi abandonada por sua mãe, que a levou até um supermercado (shopping center na dublagem brasileira) em Chicago e desapareceu. Punky então fica sozinha, apenas com a companhia do seu cão Pinky (Brandon, no original). Logo depois, ela descobre um apartamento vago em um prédio local e passa a viver lá.
O prédio era gerenciado pelo fotógrafo Arthur Bicudo (Henry Warnimont), um senhor viúvo. Punky rapidamente se torna amiga de Cátia Alves (Cherie Johnson), uma garota que vive no andar acima do apartamento de Arthur, e sua avó Luíza Alves (Betty Johnson). Quando Arthur descobre Punky no apartamento vazio adjacente ao seu, ele ouve a história da garota e se emociona, se tornando como um pai para a garota, a adotando mais tarde.
Devido a dificuldade de comportamento da garota, a série é repleta de trapalhadas e situações inusitadas, contando com a presença de mais algumas personagens amigas de Punky, como Júnior Anderson (Allen Anderson), e a esnobe Margot (Margaux Kramer).
Há vários episódios memoráveis durante a série, como um no qual Cátia acaba presa em um refrigerador velho durante um jogo de esconde-esconde, consequentemente sofrendo de falta de oxigênio, e Punky e Margot salvam sua vida aplicando técnicas de reanimação cardiorrespiratória aprendidas na escola. Há também um dos mais sérios episódios da série, no qual trata de abuso sexual de menores.
Entenda melhor aqui:Wikipedia
Agora vamos ver como os tais integrantes estão.

Começamos com Punk (a menininha levada)


Soleil é filha do ator Virgil Frye e de Sondra Peluce Londy. Ela tem dois meio-irmãos, Sean Frye e Meeno Peluce, que também atuaram quando eram crianças. "Soleil" (pronunciado sôu-léi) significa "sol", em francês, "Moon" (pronunciado mun) significa "lua", em inglês, e "Frye" (pronunciadofrai) significa "filho", em inglês antigo.
Aos oito anos de idade, Soleil estrelou o papel de Punky Brewster no seriado homônimo. O show foi exibido em meados dos anos 80. Ela também gravou as vozes do desenho animado correspondente. Na mesma época, sua voz também apareceu em The Real Ghostbusters.
Em 1992, aos 16 anos, ela sofreu de hipertrofia mamária e fez uma cirurgia de redução de mamas, reduzindo-as de 36DD para 34C.[1] Antes de submetida ao procedimento cirúrgico, Soleil foi vítima de bullying e assédio sexual, por vezes sendo chamada de "Punky Boobster" — onde há um trocadilho entre o sobrenome de sua personagem, Brewster, e a palavra inglesa boobs, que significa "mamas".[2]
Soleil fez o papel de Roxie nos três últimos anos da série Sabrina, the Teenage Witch, de 2000 a 2003. A série trazia no papel principal Melissa Joan Hart, que havia feito testes para o papel de Punky Brewster anos atrás. Desde então, Soleil e Melissa tornaram-se amigas bastante próximas.
Na série Friends ela interpretou a personagem Katie, no episódio The One with the Girl who Hits Joey. Em 2001 Soleil estreou no programa The Proud Family do Disney Channel fazendo a voz de Zoey Howzer. Em seguida fez a voz de Jade no seriado Bratz.
Soleil casou-se com o produtor e ator de TV Jason Goldberg em 25 de outubro de 1998 em Los Angeles. Sua primeira filha, Poet Sienna Rose Goldberg, nasceu em 24 de agosto de 2005, também em Los Angeles. Em 17 de março de 2008 ela deu à luz sua filho, Jagger Joseph Blue Goldberg.[3] [4]
Soleil converteu-se à Cientologia, mas não a pratica mais.[5] Ela é co-fundadora da Little Seed, uma boutique para crianças com foco na preservação do meio ambiente, na cidade de Los Angeles.
E com o fim de Punk Brewster continuou com sua carreira com participações e ate mesmo dublagens para personagens de jogos de vídeo game.
Filme
AnoFilmePapelNotas
1993The Liars' ClubGigi
1994The St. Tammany MiracleJulia
Pumpkinhead II: Blood WingsMarcie
1995Twisted LoveSharon Stewart
1996Mind GamesBecky Hanson
1998Wild Horses
-
Escritor, diretor
1999Motel BlueAgent Kyle Rivers
2000The Girls' RoomCaseyTítulo alternativo: Best of Enemies
2001Alex in WonderAlissaTítulo alternativo: Sex and a Girl
2004Sonny Boy
-
Diretor
2008For Better or for Worse
Televisão
AnoTítuloPapelNotas
1982Missing Children: A Mother's StoryFilme de televisão
1983Who Will Love My Children?Linda FrayFilme de televisão
1984Ernie Kovacs: Between the LaughterElizabeth Kovacs #2Filme de televisão
Invitation to HellChrissy WinslowFilme de televisão
1985Diff'rent StrokesTerry Harris1 episódio
MacGruder and LoudKathy1 episódio
1984-1986Punky BrewsterPenelope "Punky" Brewster88 episódios
1985-1986It's Punky BrewsterPenelope "Punky" Brewster (Voz)26 episódios
1987The Law & Harry McGrawCharlene1 episódio
The Real GhostbustersKenny Fenderman (Voz)1 episódio
1988CadetsTyler McKayEpisódios desconhecidos
1990Where's Rodney?SonyaFilme de televisão
The Wonder YearsMimi Detweiler1 episódio - 47º
1992Saved by the BellRobin1 episódio
Tiny Toon AdventuresAmanda Duff (Voz)2 episódios
ABC Weekend SpecialTina1 episódio
1994Summertime SwitchPeggy, the head cheerleaderFilme de televisão
Heaven Help Us1 episódio
1995PiranhaLauraFilme de televisão
1996The Cartoon Cartoon ShowMary (Voz)1 episódio
1997The SecretEmily DeCapprioFilme de televisão
1998I've Been Waiting for YouKyra ThompsonFilme de televisão
1999WorkingJen Miller1 episódio
FriendsKatie1 episódio
Grown UpsRobin1 episódio
2000-2003Sabrina, a Aprendiz de FeiticeiraRoxie King65 episódios
2001-2005The Proud FamilyZoey (Voz)46 episódios
2005The Proud Family MovieZoey (Voz)Filme de televisão
Bratz Rock AngelzJadeVideogame
The X'sAnnasthesia (Voz)1 episódio
2006BratzJade (Voz)Episódios desconhecidos
Bratz: Forever DiamondzJade (Voz)Videogame

George Gaynes ( Pai adotivo de Punk )

Resultado de imagem para como estao os integrantes de punk a levada da breca
George Gaynes (Helsinki16 de maio de 1917) é um ator nascido naFinlândia e radicado, porém, nos Estados Unidos. Seu nome de batismo éGeorge Jongejans. George é uma figura conhecida no cinema e na TV; no primeiro, ficou mundialmente famoso ao interpretar o Comandante Eric Lassard na série "Loucademia de Polícia", no segundo, no seriado da NBCPunky Brewster (no Brasil conhecido como Punky, a Levada da Breca), como Henry Warnimont, o pai adotivo da personagem principal, personagem esse dublado por Gilberto Baroli (na série animada) e Mário Jorge Montini (no seriado de vida real em 1986).
George Gaynes iniciou sua carreira nos palcos da Itália e da França na década de 40 e depois da II Guerra Mundial mudou-se para os Estados Unidos, onde sua carreira continuou a ascender na década seguinte. Gaynes trabalhou também em óperas, mas sua estréia nos cinemas deu-se em 1963. Em 1982, Gaynes interpretou o ator John Van Horn em Tootsie. De 1984 a1988 ele estreou o sitcom Punky Brewster, como o pai adotivo de Punky, Henry Warnimont (Artur Bicudo, no Brasil), sendo que em 1985 e 1986 ele também fez a dublagem deste personagem no desenho animado baseado na série.
Ainda no ano de 1984, aos 67 anos, Gaynes deu vida ao Comandante Eric Lassard na série de 7 filmes Loucademia de Polícia.

AnoFilmePapelObservações
2003Just MarriedFather Robert
1997Wag the DogSenator Cole
1996The CrucibleJudge Samuel Sewall
1994Vanya on 42nd StreetSerybryakov
Police Academy: Mission to MoscowCmdt. Eric Lassard
1989Police Academy 6: City Under SiegeCmdt. Eric Lassard
1988Police Academy 5: Assignment Miami BeachCmdt. Eric Lassard
1987Police Academy 4: Citizens on PatrolCmdt. Eric Lassard
1986Police Academy 3: Back in TrainingCmdt. Eric Lassard
1985Police Academy 2: Their First AssignmentCmdt. Eric Lassard
1984Police AcademyCmdt. Eric Lassard
Micki + MaudeDr. Eugene Glztszki
1983To Be or Not to BeRavitch
1982TootsieJohn Van Horn
Dead Men Don't Wear PlaidDr. John Hay Forrest
1976NickelodeonReginald Kingsley
1975Trilogy of TerrorDr. Chester Ramsey
1969MaroonedMission Director
1963PT 109PT boat base commander


Susie Garrett ( Avó de Cherie )

Garrett tinha um grau de associado em psicologia de Shaw College, em Detroit. Ela era a irmã mais velha de Marla Gibbs. Juntos, eles co-fundou a escola de atuação Crossroads Art Academy, em Los Angeles. Nascida em Detroit, Michigan, em 1929, ela cantou jazz em clubes da cidade. Ela estrelou peças como Dark of the Moon eShakin 'o Mess Out of Misery, e teve um pequeno papel no filme de 1989 Madrasta má.Além de Punky Brewster, ela tem estrelou em The Twilight Zone, meus três filhos, e de sua irmã Marla Gibbs série de TV The Jeffersons e 227.A atriz Susie Garret (em pé na foto) é única do elenco de Punky que já morreu, vítima de câncer, quando tinha 72 anos, em maio de 2002. Punky foi seu trabalho mais notório. Na série, ela fazia a avó de Cherie. Apareceu também em dez episódios da popular série The Jeffersons (1984-1985). 

Cherie Johnson( Melhor amiga de Punk )

                          

Cherie Johnson (nascido em 21 de novembro de 1975) é um americanoatriz, escritora e produtor de cinema e autor. Ela é conhecida por seus papéis em Punky Brewster (como o melhor amigo do Punky Cherie) e os de longa duração ABC / CBS seriado Family Matters, onde jogou Laura Winslow melhor amigo 's Maxine "Max" Johnson durante oito temporadas (1990-1998) .
Em 2009, ela escreveu, estrelou e produziu o filme independente que eu faço ... eu fiz!, Jogando Vivian. Johnson produziu até agora oito filmes. [1] Em 2010, ela fez estréia escritor quando ela lançou seu livro duas voltas ao mundo. Em 2011, ela lançou seu segundo, escrevendo Duas caminhadas de vida diferentes uma celebridade e uma dona de casa média. Seu terceiro romancePeaches & Creme está disponível. Seu livro estúpido Caras Diário foi lançado em agosto de 2013.Nascido em Pittsburgh, Pennsylvania, Johnson é de Africano americanos e porto-riquenho descida. Começos de Johnson no show business são atribuídos a seu tio, David W. Duclon, um escritor da tela e TV produtor de sucesso que, no início, era conhecido por seu trabalho em Happy Days em 1970. Duclon incentivou o desejo de sua sobrinha para agir, e garantiu-lhe uma audição. Em 1984, depois de duas temporadas como produtor executivo da NBC 's Colheres de prata, Duclon campal com sucesso um novo piloto para a rede sobre uma menina órfã que é levado por um homem mais velho ranzinza. O conceito ganhou a aprovação do chefe de programação da NBC Brandon Tartikoff, que nomeou o personagem-título, e série, Punky Brewster (depois de uma garota que ele havia conhecido em sua juventude). Johnson foi lançado pela NBC no papel de de Punky (Soleil Moon Frye) melhor amigo, o caráter de que foi modelado e nomeado após ela mesma. Punky Brewster foi um sucesso imediato entre os jovens, e Johnson continuou como a Cherie fictícia ao longo da série ' executar (1984-1986 na NBC, e 1987-1988 na primeira execução syndication).
Em 1990, Johnson começou a tocar Maxine "Max" Johnson, o melhor amigo de Laura Winslow (Kellie Shanygne Williams)em Family Matters, aparecendo no papel recorrente até o final da série em 1998. Duclon foi novamente seu empregador, como ele serviu como um dos produtores executivos do Family Matters durante a corrida de Johnson na mostra. Além de seus papéis principais, Johnson fez aparições em The Parkers, e desempenhou um papel vocal convidado em The ProudFamily. Ela também apareceu em Days of Our Lives. No início de 2000, Johnson começou a produzir filmes. Em 2009, ela escreveu, estrelou e produziu o filme que eu faço ... eu fiz!. Em 2010, ela estrelou nos filmes Lights Out, Ninguém sorriso eGuardian of Eden. Ela, então, assinou contrato para aparecer no filme romântico Fanaddict, que foi filmado em 2011 e foi lançado em 2013.
Trabalhos dela:
Filme
AnoFilmeFunçãoNotas
1985Brincando com fogoEileen Phillips
1989Um pouco estranhasTasha Masterson
1999Teaching Mrs. TingleAlunaCreditados
2003MalibootyLady-Mix Tape
2007Tone mortosRoxyPapel principal; também co-produtor executivo
2007Assassino do fim de semanaReneePapel principal
2008Regras de caixaProdutor
2009Os IntrudersBernadette
2009Eu faço ... Eu fiz!VivianPapel principal; também produtor e escritor
2009CorvoStarlaTambém produtor
2010Luzes apagadasDetetive Monroe
2010Ninguém sorrisoJo
2010Guardian of EdenDestinoPapel principal
2011FanaddictBrendaPapel principal
2012Um sangueSandraTambém produtor
2013ameixaCientista Tara
2013EsmagamentoEmmaTambém produtor
2014Um Lugar Chamado HollywoodRosieTambém produtor
2014Quem pode I Run ToTrishaPapel principal
2014Atrás Da PoleMichellena pós-produção
2015Signed, Sealed DeliveredPapel principal
Televisão
AnoTítuloFunçãoNotas
1984-1988Punky BrewsterCherie Johnson85 episódios
1985É Punky BrewsterCherie JohnsonVoz
1985Dias de nossas vidasLatoya Preston
1990-1998Assuntos de famíliaMaxine Johnson59 episódios
1996Goode BehaviorDesconhecido3 episódios
1999-2002Os ParkersTiffany3 episódios
2005VésperaAngelaEpisódio: "Se o Shrew cabe"
  • 2010: duas voltas ao mundo]
  • 2011: Dois diferentes esferas da vida: "Uma celebridade e dona de casa média"
  • 2012: 7 de agosto novos Peaches & Cream 
  • 2013: "Estúpido Caras Diary"

Ami Foster



Ami Foster, nascida em 5 de agosto de 1975 é uma ex-atriz Americanaque iniciou sua carreira na infância. Foster é melhor lembrada pela sua atuação como Margaux Kramer na série televisiva Punky, a Levada da Breca (Punky Brewster, no original).
Atuou também em:
Film
AnoFilmePersonagemNotas
1986Wrinkles: In Need of CuddlesAmy Lenore SmithDirect-to-video release
1987When Mom and Dad Break UpSinger/ChildDirect-to-video release
1989Troop Beverly HillsClaire Sprantz
Television
AnoTítuloPersonagemNotas
1983WebsterMaxine1 episódio
1984FameTracy Donlon1 episódio
1984–1988Punky BrewsterMargaux Kramer58 episodios
1985WildsideSissy Jonsen1 episódio
The Little Troll PrinceKristi (Voz)Filme de Televisão
1985–1986Punky BrewsterMargaux Kramer (Voz)Todos os episodios
1986–1987Pound PuppiesHolly (Voz)26 episodios
1988Snoopy!!! The MusicalSally Brown (Voz)Television special
CBS Summer PlayhousePatty Palevski1 episódio
Full HouseNina1 episódio
This is America, Charlie BrownLucy Van Pelt (Voz)Miniseries
I'm Telling!HerselfEpisodios de 1 ao 22
1989A Peaceable Kingdom1 episode
1990Life Goes OnTara Carlson1 episódio
The OutsidersGirl at party1 episode
1991Quantum LeapAlexandra Rickett1 episódio
ChangesPam HallamFilme de Televisão
The Wonder YearsSusan1 episódio
Empty NestWanda Sue1 episódio
Step by StepBernice1 episódio
1995CBS Schoolbreak SpecialMarla1 episódio

Casey Ellison



Ele teve um papel menor recorrente em Mr. Belvedere. Ellison também estrelou em episódios de Newhart, 21 Jump Street eThe Wonder Years. Seu papel mais recente atuação foi no filme de 2002 horror Head Hunter.
Outros trabalhos seus:
Filme
AnoFilmeFunçãoNotas
2002Head HunterPeteDirect-to-DVD lançamento
Televisão
AnoTítuloFunçãoNotas
1984-1987Punky BrewsterAllen Anderson24 episódios
1985-1986É Punky BrewsterAllen Anderson (voz)26 episódios
1985-1988Mr. BelvedereMiles Knobnoster11 episódios
1986FoofurVoz4 episódios
1987Newhart1 episódio
1989A História de Ryan WhiteCharnecaFilme de televisão
rua do Pulo 21Jovem Jack Archer1 episódio
CBS Schoolbreak EspecialKarl1 episódio
The Munsters TodayBrad Penmann1 episódio
1990Os anos da maravilhaMark Bernstein1 episódio
1991Perfect HarmonyOrvilleFilme de televisão
Natal na Division StreetDerek WithersFilme de televisão
AnoPrêmioResultadoCategoriaSérie
1986Prémio Jovem ArtistaNomeadoMelhor Ator Coadjuvante novo em Série de TelevisãoPunky Brewster
1988Melhor Animação Voice Over GrupoÉ Punky Brewster (Compartilhado com Teddy Campo III, Ami Foster,Soleil Moon Frye, e Cherie Johnson)

T. K. Carter

Thomas Kent Carter, mais conhecido como T.K. Carter nasceu em 14 de Dezembro de 1956. É um ator de comédiaestadunidense. O seu trabalho mais conhecido é o de Michael 'Mike' Fulton na série de TV Punky Brewster da NBC.
Alguns de seus outros trabalhos:

Não podemos esquecer dele que também fez parte do seriado, fazendo artes juntamente com a menina Punk.

Brandon


Ele não poderia faltar na nossa lista de personagens desse grande seriado. Se você também sente falta, deixe seu comentário abaixo com o que você acha e se quiser deixar alguma sugestão, estamos aqui para melhor atende-los.

Boa leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário