quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Você lembra do programa " H " ?


Vamos agora relembrar um dos programas que começaram com uma força total, e com o passar das temporadas foram perdendo o pique. Veja agora a história desse programa que marcou com seus quadros incríveis.


Programa H


Programa H foi um programa voltado para o público jovem, exibido pela emissora Bandeirantes. Era apresentado de segunda a sexta. Teve três fases distintas, com nomes e apresentadores diferentes, mas seguindo o mesmo gênero.

Primeira fase - Luciano Huck



O programa estreou em 28 de outubro de 1996  e foi inicialmete exibido a tarde, porém, a repercussão de seus quadros, como a personagem Tiazinha, forçaram uma mudança de horário para o horário noturno.
O programa era um típico programa de auditório com música, gincanas, reportagens e entrevistas. Eventualmente, Tiazinha ganhou um programa próprio e saiu do H, sendo substituída por Feiticeira. O apresentador Luciano Huck foi contratado pela Rede Globo de Televisão, e deixou um vazio no programa. O nome "H" virou marca registrada dele, e a Band, não querendo perder o produto no horário nobre, trouxe Otaviano Costa.

Segunda fase - Otaviano Costa



O novo apresentador, que era ex-VJ da MTV e ex-repórter do Domingão do Faustão estreou no programa no dia 4 de outubro de 1999. Inicialmente, o título "H" foi mantido, mas depois, através de votação pelo público, o programa passou a ser chamado O+ (positivo), porém mantendo quadros e formato.
Outras personagens como Tiazinha e Feiticeira foram criados, como a Índia, os gêmeos Flávio e Gustavo e Internética, porém o programa não conseguiu manter a mesma repercussão nem audiência.

Terceira fase - Sabrina Parlatore



ão conseguindo segurar a audiência, Otaviano Costa e Sabrina Parlatore apresentaram o programa juntos, rebatizado de "Superpositivo", mas meses depois, Otaviano deixa a Band e vai para a Rede Record e Sabrina passa a conduzir o programa sozinha.
Alguns quadros novos foram criados, mas o formato era o mesmo do começo, como por exemplo, a personagem Feiticeira, que ficou até o final. O programa ficou no ar até Fevereiro de 2002 quando foi extinto devido à baixa audiência.

Pois é, em pensar que a história do Caldeirão do Huck começou aqui...kkk.
Espero que gostem, se gostar ajuda deixando seu comentário para saber em que precisamos melhorar e se der divulga para seus amigos.


Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário