domingo, 10 de janeiro de 2016

Você lembra do seriado Arnold ?

Vejamos agora nessa matéria como estão os personagens desse seriado que marcou gerações!!



Gary Wayne Coleman




Nascido em Zion no dia 8 de fevereiro de 1968, foi protagonista de Diff'rent Strokes (Arnold, no Brasil). Devido a uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da série, 1986. Tornou-se astro da noite para o dia, aparecendo em comerciais e estrelando em 1982 o seu próprio desenho animado - The Gary Coleman Show (exibido no Brasil pela Rede Manchete, com o nome Andy, o Anjinho da Guarda).
Com o fim de Diff'rent Strokes em 1986, Gary passou a fazer pequenas aparições em séries e filmes, até que foi sendo esquecido pelos produtores e pelo seu público. Tentou suicídio duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário, por roubarem todo o seu dinheiro. Quando estava em um shopping de Los Angeles, esmurrou uma , que insistentemente queria seu autógrafo. Foi preso e processado a pagar as despesas médicas da vítima. Fez uma rápida aparição em The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço, no Brasil) seriado já mencionado nesse blog, você pode saber mais clicando aqui, onde ele e seu pai vão à mansão dos Banks no intuito de comprá-la.
Em 2001, falido e com dívidas, arrumou um emprego como segurança também em um shopping de Los Angeles. Em 2003 concorreu ao governo da Califórnia e perdeu para um outro ator, Arnold Schwarzenegger. Desde então, fez aparições esporádicas na TV. A última foi na série Drake & Josh (também exibida pelo canal Nickelodeon), no episódio "The Gary Coleman Grill", em uma gozação com o famoso George Foreman Grill e até virando personagem de Postal: Share the Pain. Gary também fez uma pequena aparição em dois episódios da série My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças, no Brasil), onde seu nome era mencionado no sonho de Michael Kyle (personagem de Damon Wayans): "Kady será baixinha e bonitinha pra sempre, assim como Gary Coleman", em outro onde é carregado por Shaquille O'Neal e em outro quando aparece como um entregador de pizza. Também é citado no seriado Everybody Hates Chris (Todo mundo odeia o Chris no Brasil) no episódio em que Chris e Greg matam aula para ir ao cinema e no episódio em que Chris ouve e conta piadas.Por possuir uma disfunção nos rins, o ator não cresceu e media 1,42 m. Após a série Arnold esteve envolvido em várias confusões veiculadas em tabloides como tentativas de suicídio, processos contra seu empresário e pais e desavenças com fãs.Coleman morreu em 28 de maio de 2010, aos 42 anos, em sua casa emProvoUtah. A saúde do ator havia piorado desde sua internação no dia27 de maio. Coleman teria caído da escada de sua casa, localizada na cidade de Santaquin, próxima a Salt Lake City, e sofrido uma hemorragia craniana. De acordo com o site especializado em notícias de celebridadesTMZ, Coleman teria caído e batido a cabeça. Segundo a página, o ator de 42 anos já teria sofrido duas convulsões no mesmo ano, uma delas durante uma entrevista de TV. Há rumores que a queda possa ter sido provocada, ou seja, foi empurrado pela escada abaixo.
Uma curiosidade é que até junho do mesmo ano o corpo do ator não tinha sido enterrado, segundo o 'Popcrunch', disputas jurídicas entre os pais do ator e sua ex-mulher impedem que o enterro se realizasse.

Conrad Stafford Bain

Conrad Stafford Bain nascido em Lethbridge, Canadá em 4 de fevereiro de 1923, ele estudou na Escola Banff de Belas-artes antes de servir no Exército Canadense durante a II Guerra Mundial. Então ele estudou em Nova York na Academia Americana de Artes Dramáticas, onde seus colegas de classe incluía o ator Charles Durning e o comediante Don Rickles; ele se tornou um cidadão naturalizado dos Estados Unidos em 1946 antes de se graduar em 1948.
Bain teve três filhos e uma filha com Monica Sloan, com quem foi casado até a morte dela em 2009. Seu irmão gêmeo idêntico é Bonar Bain, que uma vez atuou como seu gêmeo do mal ("Hank Bain") em um episódio daSCTV. Bonar também atuou como seu irmão Arnold em um episódio de "Maude".Depois de uma contratação no Stratford (Ontario) Festival de Shakespeare, Bain teve ainda mais sucesso como um ator de estágio na 1956 Broadway renascimento de Eugene O'Neill's Cometa do ladrão de jóias. O crítico jornal New York Times notou que seu papel foi "especialmente bem atuado." Bain foi outros créditos de teatro da Broadway incluindo Cândido, Conselho e Permissão, Um inimigo das Pessoas, Tio Vanya, e Em Tempo Emprestado. Fora da Broadway, ele apareceu na corrida original de Steambath. Enquanto fazia trabalho de estágio na cidade de Nova York, Bain também encontrou trabalho na televisão aparecendo na novela Sombras Escuras como o inquilino de uma cidade durante a Estação 1 e 2.
No início dos anos 1970, Bain apareceu em filmes baseados em Nova York como Amantes e Outros Estrangeiros e As bananas do Woody Allen antes de alcançar reconhecimento nacional para seu trabalho na televisão. Ele é mais conhecido por seus papéis como Dr. Arthur Harmon em Maude (1972-78) e Phillip Drummond em "Minha Família é uma Bagunça na Nickelodeon ou Arnold no SBT (1978-86)". Em 1996, Bain reprisou seu papel de Phillip Drummond no final da série "The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço)para saber mais desse seria clique aqui.Faleceu aos 89 anos, em sua casa na cidade de Livermore, Califórnia, por morte natural deixando três filhos, uma filha e um irmão ainda vivo, Bonar Bain. A filha do ator, Jennifer, falou ao site TMZ: "Ele era uma pessoa maravilhosa. Era parecido com o Sr. Drummond, mas muito mais interessante na vida real. Era um pai maravilhoso".

Todd Anthony Bridges
Todd Anthony Bridges nascido em São Francisco, em 27 de maio de 1965, é um ator estadunidense. Fez parte da série Arnold e a mais recente Everybody Hates Chris (Todo mundo odeia o Chris).Todd Anthony Bridges,nascido em São Francisco, em 27 de maio de 1965. Foi um ator mirim e primeiro negro a se tornar reoccuring regular na série “The Waltors” e “Little House on the Prairie” (1974), grande sucesso da época, a partir daí começou a ser convidado para trabalhar em séries de Tv, até chegar na série Diff’rent Strokes (no Brasil, Minha Família é uma Bagunça na Nickelodeon e Arnold no SBT), marcando época com um novo conceito de elenco misto. Atuou em seriados como “The Love Boat” (1977), Fatos da Vida, “Olá Larry (1979), Batalha das Estrelas Rede VI (1979), entre outras.
Após a série Arnold no SBT, passou por diversos problemas, chegando a se envolver com drogas e teve problemas com as autoridades, o que interrompeu sua carreira e vida por quase dez anos. Há nove anos sóbrio, hoje é ator, diretor e produtor, criou sua própria produtora Little Bridge Productions, em parceria com seu irmão James Jr. Tem viajado pelos Estados Unidos falando com crianças em escolas e igrejas de alerta aos perigos do uso de drogas, pressão negativa. O ator recencetemente fez parte do seriado Todo mundo odeia o Chris no papel de Monk.
     
    Dana Michelle Plato
    Dana Michelle Plato nascida em Maywood7 de novembro de 1964foi uma atriz estadunidense que fez a famosa personagem Kimberly Drummond na série americanaDiff'rent Strokes, nomeada no Brasil como Arnold (SBT) e Minha Família É uma Bagunça (Nickelodeon), sendo que Dana apareceu diversas vezes no cinema.
    A carreira de Dana declinou depois de sua saída da série, fazendo aparições em filmes de baixo orçamento, incluindo alguns softcore pornográficos. Por um longo tempo, ela teve problemas pessoais e morreu em consequência de uma overdose acidental de Vanadom e Vicodin (calmantes) aos 34 anos.Dana nasceu em 1 de novembro de 1963, data que constava em sua habilitação de motorista, ou 7 de novembrode 1964, data que ela divulgava à imprensa, há controvérsias quanto a sua data de nascimento.
    Sua mãe, Linda Strain, teve-a aos dezesseis anos de idade. Solteira e desamparada, ela resolveu entregá-la à adoção em junho de 1965.
    Dean e Florine "Kay" Plato a adotaram e criaram em San Fernando Valley, em Los Angeles. Ela freqüentou oSutter Jr. High School em Canoga ParkCalifórnia.Plato começou a ter problemas com drogas e álcool desde muito cedo. Aos 14, ela sofreu uma overdose deValium. Ela própria admitiu beber e usar drogas como recreação durante seus anos em "Minha Família É uma Bagunça".
    Em 1988, a mãe adotiva de Plato, Kay, morreu de uma enfermidade do sangue. Logo depois disso, sua relação com Lambert começou a se desgastar, durando pouco tempo. O casal se divorciou oficialmente em 1990 com Lambert ganhando a guarda do filho único do casal, Tyler (1984-2010), que passou a fazer visitas regulares a mãe. Durante o processo de divórcio, Plato posou nua para Playboy de junho de 1989. A edição era com a célebre nova esposa de Hugh HefnerKimberley Conrad. Com a participação de Conrad, as fotos de Plato tiveram sua notoriedade de carona.Em 1991, ela se encontrava em Las Vegas sem nenhum emprego. Começou a trabalhar numa lavanderia para poder se sustentar, até que um dia, resolve cometer um assalto a mão armada numa locadora de video, obviamente, sendo presa minutos depois. O artista de variedades, Wayne Newton, enviou-lhe 13 mil dólares para a fiança. Plato ficou cinco anos na condicional. A arma era apenas uma arma de chumbinho (pellet gun) e o roubo foi de apenas 164 dólares. Ela escreveu sobre o assunto, posteriormente, e participou de debates nacionais sobre problemas de celebridades infantis, focou, em particular, suas dificuldades e experiência na série "Minha Família É uma Bagunça". A atitude de Plato, ao cometer o roubo, foi vista por muitos como um pedido de socorro, mas em janeiro de 1992 ela foi novamente presa, só que, desta vez, por falsificar receita médica de Valium, ficando 30 dias na cadeia por violação dos termos da condicional e entrou no programa de reabilitação para drogados logo em seguida.
    Depois de seu filme "Different Stroke: The Story of Jack and Jill... and Jill", Plato apareceu numa revista para o público homossexual feminino chamada "Girlfriends" em 1998. Ela foi entrevistada por Diane Anderson-Minshall e revelou ser bissexual. Houve ainda uma outra reportagem escandalosa de capa de revista em que ela aparece bêbada.
    Na entrevista com Howard Stern, ela mencionou que fora um trauma muito grande a morte de sua mãe e o abandono do marido. Em desespero, ela assinou na época uma procuração a um contador que fugiu com grande parte de seu dinheiro, deixando-a com não mais do que 150 mil dólares. Ela declarou que o contador nunca foi encontrado, apesar da exaustiva procura, e que ele chegou a roubar um total de mais de 11 milhões dela e de outras pessoas também.
    Depois da morte de Plato, seu noivo, Robert Menchaca, passou a viver no trailer dela em Navarre na Flórida, que, foi reclamado por Tyler Lambert, o filho da atriz. Além disso, Tyler processou Menchaca por negligenciar socorro a sua mãe, Dana, o que certamente poderia ter evitado sua morte, e quanto a isto há provas escandalosas de fotos tiradas por Robert M. enquanto a atriz estava em estado letárgico e em processo de overdose.

    Charlotte Rae
    Charlotte Rae nascida em Milwaukee (Wisconsin)22 de abril de1926é uma atriz e cantora estadunidense conhecida por sua representação como Edna Garrett nos sitcoms Diff'rent Strokes eThe Facts of Life, no qual ela aparece entre 1979 e 1986. EmDiff'rent Strokes (Arnold) ela fez o papel de Senhora Garrett, empregada da família Drummond.
    Nascida em Milwaukee (Wisconsin), Rae iniciou mas não concluiu seus estudos na Northwestern University em Evanston (Illinois).
    Ela se casou com o compositor John Strauss, com o qual teve dois filhos, e divorciou-se em 1976.
    Filmografia Zohan – O Agente Bom de Corte (You Don't Mess with the Zohan) (2008) A Luz da Cidade (Christmas Cottage) (2008) Hair (1979) Bananas (1971) entre outros...




    Nedra Volz




    Nedra Volz nascida em 1908, foi uma atriz americana nascida em Montrose, Iowa.
    Nascida Nedra Gordonier, ela começou sua carreira no programa The Family Tent Show, aparecendo em Vaudevilleinterpretando uma criança (chamada Baby Nedra). Na década de 70 seu trabalho foi enfim reconhecido na televisão e também em filmes. Ela frequentemente interpretava avós ou senhoras de idade.Em meados de 1930 estabeleceu-se na TV como Nedra Gordonier, vocalista da banda Vagabonds Cato, recebendo até uma mera fama em Yowa. Cato nunca gravou discos, mas conseguiu aparecer ao lado da orquestra de Will Osbourne em 1993
    Suas aparições mais notáveis incluem:
    • Iola tia, a tia favorita Edith Bunker na All in the Family, 1976.
    • Governanta Adelaide Brubaker sobre Strokes Diff'rent de janeiro de 1980 até maio de 1982.
    • Post Office Employee Miz Emma Tisdale em The Dukes of Hazzard início em Novembro de 1980 até 1984.
    • "Big Ed" in the Paul Bartel spoof Lust in the Dust "Big Ed" no Lust spoof Paul Bartel in the Dust
    • Mãe B. (Winona Beck) em Filthy Rich.
    • Loretta Houk no filme Moving Violations (1985).
    • Esther in the TV show Alice in 1978. Esther na série de TV Alice em 1978.
    • Pearl Sperling na temporada de 1985 de The Fall Guy.
    Afora estas peças regular, ela também apareceu em um grande muitos papéis do convidado, incluindo "Missão de Paz", um episódio de 1986, The A-Team, como parte de um grupo de idosos forçado a pedir à equipe para ajudar. Em 1978, Nedra apareceu como um manifestante deputada Burstyn na série de TV WKRP em Cincinnati.
    Apesar de sua idade, Nedra continuted a agir bem em seu 80s. In Moving Violations, director Neil Israel allowed Nedra to do many stunts herself, including being lifted into a window and falling head first onto the floor. No Moving Violations, diretor Neil Israel permitiu Nedra fazer muitas acrobacias mesma, incluindo a ser levantada em uma janela e cabeça cair primeiro no chão.
    Nedra último papel de atuação foi em The Great White Hype, em 1996.
     

    Espero que tenham gostado da matéria, para que possam também ajudar compartilhando com amigos essa incrível matéria sobre esse adoráveis personagens.

    Fonte: Wikipedia.org


    2 comentários: